Portarias (Documentos)

Portaria é o ato por meio do qual o titular do órgão determina providências de caráter administrativo, visando a estabelecer normas referentes à organização, à ordem disciplinar e ao funcionamento de serviço ou procedimentos para o(s) órgão(s) e entidade(s) da Administração Pública, bem como para nortear o cumprimento de dispositivos legais e disciplinares.
Fonte: Governo Federal.

Exercício Descrição Documento Tamanho Publicado em
  
Tipo: Leg. - Portaria ( Total de Arquivos 1 )
 Entidade: Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Itarana ( Total de Arquivos 1 )
  2018Nomeia Comissão Permanente de Licitação para o Município de Itarana, Fundo Municipal de Saúde, e Serviço Autônomo de Água Esgoto – SAAE – Autarquia Municipal.Comissao Permanente de Licitação 2018.pdf0,33MB28/06/2018
       Total de Arquivos 1
       Total de Arquivos 1
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS